5 técnicas simples para casa container

As laterais do container foram aproveitadas tais como uma grande porta blindada de correr que é projetada de modo a fora, revelando este interior da casa.

Nesse projeto, este arquiteto José Miguel Schreiber busca tranquilidade, inovaçãeste e consciência sustentável. Reunindo 2 containers marítimos posicionados perpendicularmente, ESTILO este té especialmenterreo, e mais 1 andar superior em alvenaria.

Tenho algumas duvidas em relaçãeste a viabilidade financeira do projeto, os custos, se ele se adequa ao ISO 14001. Se você puder me ajudar. Desde ja agradeço.

Porém Celso gosta exatamente é da estética do container. “Passamos um produto de modo a tirar qualquer sujeira, encardido e tudo Vive bem limpo. Acho bonito Nesse caso”, comenta. Nem a pintura é refeita quando o desejo é preservar ao máximo o conceito de sustentabilidade.

Gostaria por 1 orçamento para uma casa do dois quartos e banheiro na parte superior e na parte de baixo sala cozinha e Ainda mais 1 banheiro usando lavandeira e área goomet

Isso porque Há quadros onde ESTES pontos fortes oferecidos por uma empresa são inferiores aos disponíveis quando se opta pela locaçãeste de container utilizando 1 fornecedor concorrente.

Tenho um pré-projeto de casa por 100 e poucos metros de modo a ser realizado em Rancho Queimado SC e gostaria de saber mais Pormenores por custos e etc.

A suposta vantagem do telhado embutido é de que você Têm a possibilidade de meter uma telha Ainda mais simples, saiba como a do fibrocimento, já qual vai ficar escondido exatamente. Mas eu tive de colocar manta tfoirmica e muita, mas muita calha exatamente e ai o custo acabou ficando alto do mesmo jeito.

Regrinha simples: Faça uma casinha do gás do lado por fora, se possível afastado da casa e com boa ventilaçãeste. Use 1 cano do cobre de modo a realizar a canalizaçãeste dele até ESTES fogões.

Ola gostaria qual passa-se um telefone ou celular para poder tirar superiores informações e 1 orçamento, obrigado

Este "360" refere-se aos pé especialmentes quadrados, ou mesmo que, o projeto utiliza um container (não amplamente comum) do 45 pé especialmentes de que em metros quadrados equivale a 33 m². Acho bacana neste projeto é que algumas paredes metálicas do container ficam expostas, não exclusivamente pela estética moderna e industrial, mas por possibilitar pendurar obras do Feitio usando o emprego de imãs.

E tem mais… com a casa container da Metal Módulos o proprietário nãeste precisa se preocupar utilizando o tamanho do seu lar.

Precisando do uma casa pequena, prática e confortável?  Quem sabe uma casa de hóspedes pelo descubra aqui quintal? Uma casa por campo ou do praia com precisar investir muito? Conheça excelentes alternativas utilizando container marítimo! 

Vcs atendem pelo município do Serra ES (Colossal vitória).Qual endereçeste mais próximo de Vitória ES, que a gente possa ver uma casa pronta? Qual o endereçeste para contato pessoal usando a empresa e ou representante. Grato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *